Bicampeã olímpica anuncia que sua mulher está grávida: 'Nosso sonho'

Fabi usou as redes sociais nesta quarta-feira para contar a novidade aos fãs

Relacionadas

Fabi, bicampeã olímpica pela seleção brasileira de vôlei, usou as redes sociais nesta quarta-feira para anunciar que sua mulher, Julia Silva, gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), está grávida. 

"Nosso sonho se tornando realidade! Obrigada Julia Silva por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento! O amor e respeito é a base de tudo!", escreveu Fabi em sua conta no Instagram.

Nos comentários da publicação, que conta com um registro de Fabi colocando a mão na barriga de sua mulher para anunciar a gravidez, atletas parabenizaram a ex-líbero. "Que legal! Parabéns ídola", escreveu o jogador Marcelo. "Que lindas. Muito feliz por vocês! Vão conhecer o maior amor do mundo inteiro. Parabéns casal", comentou Camila Brait. "Lindas. Toda a felicidade do mundo para vocês", reagiu Fê Garay.

Outros atletas como Gustavo Endres, Arthur Nory, Ana Marcela, Carol Gattaz, Jaqueline, Thaisa, Gabriella Guimarães também comentaram a publicação de Fabi. 

Considerada a maior líbero de todos os tempos, a bicampeã olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012) se despediu do vôlei em 2018 após 20 anos de carreira. Agora, ela atua como comentarista durante transmissões de jogos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sabe aquele momento que vc sabe que vai chegar mas não acredita? Sabe aquela sensação nostálgica de lembrar do início? Sabe gratidão? Pois é, senti tudo isso ao logo desses últimos meses, e aproveitei MUITO, mas muito mesmo. Não é uma decisão fácil, tomada do dia pra noite ou no calor das emoções. É com calma, lucidez e mtas conversas! Mas esse dia chegou! Quero rapidamente voltar a 1992, onde eu era uma menina que morava em iraja e sonhava em jogar na quadra com os meninos! Sempre fui atirada, queria ser aceita numa roda de meninos onde nenhuma menina figurava! E foi lá em iraja que tudo começou! A geração campeã olímpica de Barcelona me inspirou e me fez sonhar! Sonho, isso é o que a gente mais faz quando é criança! E eu sonhei! Mas jamais imaginei que tanta coisa bacana fosse acontecer! Sou grata pelos momentos, pela chance de defender uma nação, por conhecer lugares, por jogar com meus ídolos e conhecê-los bem de pertinho, por viver momentos inesquecíveis! E isso tudo foi o vôlei que me deu! A única certeza que carrego, independentemente de vitórias ou derrotas, sim, a derrota faz parte da VIDA, a sensação de se doar de alma pelas companheiras é o que mais me orgulho! Ontem foi especial! Perdemos o título para uma grande equipe, o que em nada desmerece nossa luta, nossa história e nossa trajetória! Eu estava onde queria estar, no time que queria estar, fazendo o que mais amava: jogando vôlei! Ao praia fica meu reconhecimento, pois do outro lado tinham mtas amigas!! Ao meu time o meu agradecimento! Essa é a palavra que carregarei comigo: gratidão! Aos fãs, sem vcs nada disso teria sentido, obrigada! A minha família e amigos: preparem-se, vou precisar mt de vcs!

Uma publicação compartilhada por Fabi Alvim (@fabialvim) em

 

 

 

MAIS SOBRE:

vôleiFabi
Comentários