Destaque do Brasil dedica vitória no Mundial de vôlei a jogador morto na Espanha

Douglas prestou homenagem para Vinicius Noronha, atleta encontrado morto na Espanha

Relacionadas

A seleção brasileira masculina de vôlei se recuperou da derrota de sábado para a Holanda e voltou a vencer no Campeonato Mundial. Nesta segunda-feira, a equipe encarou o Canadá em Ruse, na Bulgária, e levou a melhor por 3 sets a 1. Após a partida, o intermédio de Douglas prestou homenagem para Vinicius Noronha da Silva, jogador encontrado morto na Espanha.

Destaque da partida, Douglas se manifestou sobre a morte de Vinicius, do Club Voleibol Teruel, da Espanha, seu companheiro nas categorias de base. "Ele (Vinicius) fez parte da minha história, dedico a ele essa vitória. Ele era juvenil e eu infantil, mas sempre foi muito gentil com os mais novos. Era um cara que dava bastante conselhos, era muito carinhoso. Fica aí essa vitória para ele", disse em entrevista ao Sportv.

Vinicius, de 26 anos, estava relacionado para viajar com o restante do elenco para a cidade de Alcañiz, onde ia disputar a primeira partida da pré-temporada contra o L'Illa Grau. Como estava demorando para chegar, membros do clube foram até sua casa, onde o encontraram morto. 

Eleito o melhor líbero na Espanha na última Superliga do país, Vinicius jogava no Club Voleibol Teruel desde 2015 e, assim que a última temporada terminou, renovou seu contrato com a equipe.

 

 

MAIS SOBRE:

VôleiDouglasEspanha [Europa]vôleiseleção brasileira masculina de futebol
Comentários