Duplas jogam vôlei 'de praia' no alto de roda gigante de 65 metros de altura; assista

Austríacos e noruegueses completaram o maior desafio do vôlei de praia

Relacionadas

O maior desafio do vôlei de praia foi realizado pelos  austríacos Clemens Doppler e Alex Horst e os noruegueses Anders Mol e Christian Sorum. Nesta terça-feira, as duplas realizaram uma partida no alto de uma roda gigante em Viena, na Áustria.

+ Que fase! Panamá perde amistoso, tem jogador lesionado e ainda é assaltado

+ Daniel Alves publica vídeo caminhando com muletas e exibe bom humor

+ Famosos lançam campanha a favor do técnico da Rússia: 'o bigode da esperança'

Os jogadores ficaram a 65 metros de altura no alto dos vagões da roda gigante. Em seu perfil nas redes sociais, Clemens Doppler compartilhou vídeos e imagens no momento. "Sirva o céu! Levamos o nosso esporte para o próximo nível", escreveu. Assista:

"Eu estava com medo e ainda estou com medo. Eu fechei meus olhos no caminho para cima, mas quando chegamos ao topo eu os abri e vi uma vista incrível. Foi uma oportunidade única na vida", afirmou Alex Horst ao globoesporte.com.

"A Riesenrad é mundialmente famosa. Estar no topo, não dentro dela, jogando vôlei de praia, é inesquecível", disse o parceiro Clemens Doppler, que já tinha andado outras vezes na roda gigante, mas "dentro dela".

A Europa recebe uma maratona de etapas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia entre os dias 31 de julho a 5 de agosto. A primeira etapa será realizada na República Tcheca, no dia 20 de junho. A capital austríaca recebe o Circuito de 1 a 5 de agosto. Os jogadores Clemens Doppler, Alex Horst, Anders Mol e Christian Sorum estão prontos para participar dos desafios, afinal, corajosos eles já mostraram que são. Não é mesmo?

MAIS SOBRE:

Vôlei vôlei de praia
Comentários