Grandes nomes do esporte pedem apoio para time gay de vôlei disputar Mundial

Equipe do Angels Volley Brazil sonha em participar da próxima edição do Gay Games, em Paris

Relacionadas

O time "Angels Volley Brazil" tomou conta das redes sociais este mês.  Inovando e buscando novas formas de divulgação para tentar disputar o mundial do Gay Games, a equipe liderada pelos jogadores Willy Montmann e Rafael Martins garantiu o apoio de grandes nomes do esporte.

+ Zé Roberto Guimarães admite possibilidade de convocar Tiffany à seleção

+ Gabi pode voltar a equipe de Bernardinho ainda nesta temporada 

+ Jogadoras de vôlei participam de 'dia de modelo' em Centro de Treinamento

Bicampeã olímpica de vôlei, Thaisa Daher fez um vídeo no Instagram pedindo o apoio de seus seguidores para divulgar a página dos atletas e garantir novos patrocinadores para a equipe. Além de Thaisa, outros atletas como Bruno Canuto, Carolina Albuquerque, Arthur Nory, Vander Souza e Tiffany Abreu também registraram a sua torcida e ajudaram com a divulgação. 

A décima edição do Mundial acontecerá em agosto de 2018, em Paris, na França. Com a participação do Angels Volley, será a primeira vez que um time gay brasileiro terá a oportunidade de disputar a competição.

Para que o objetivo se torne realidade, os jogadores precisam arrecadar uma verba, valor que não foi divulgado. A esperança é de que a divulgação aumente nas próximas semanas e o auxílio de personalidades do esporte incentive a chegada de novos patrocínios. 

 

A bicampeã olímpica Thaisa nos apoia! A nossa loira, linda, tatuada, alta e magra , Ainda tem um coração de ouro! Nós do Angels Volley temos gratidão eterna por esse ser humano lindo e junto com todo o Brasil estamos torcendo para o seu retorno às quadras! Precisamos da nossa jovem central no seu posto de dona do meio de rede brasileiro! Amamos você @daherthaisa ! #angelsvolley #angelsvolleybrazil #thaisa #thaisadaher #thaisadaher06 #thaisacentral #thaisameioderede #thaisabicampeaolimpica #thaisamvp #voleibrasileiro #volei #voleibol #voleidequadra #voleidepraia #selecaodevolei #selecaobrasileiradevolei #meninasdovolei #bicampeaolimpica #superliga #superligadevolei #superligafemininadevolei #voltathaisadaher #voltathaisa #volley #volleyball #timegay #voleigay #volleygay #superligamasculina #superligamasculinadevolei Gratidão define esse momento! ❤️ Angels Volley agradece!

Uma publicação compartilhada por Angels Volley Brazil (@angelsvolley) em

MAIS SOBRE:

vôleiArthur Nory Mariano
Comentários