Internautas comemoram a vitória de virada do Brasil sobre a Rússia no vôlei

Próximo confronto da seleção brasileira é o duelo com os Estados Unidos

Relacionadas

Após ser dominada nos dois primeiros sets, a seleção brasileira reagiu sob o comando de William, levantador reserva. A Rússia, liderada por uma bela atuação de Volkov, chegou a abrir 2 sets a 0, mas o Brasil buscou uma virada e alcançou o placar de 3 a 2.

A vitória pelo grupo I, na abertura da 3ª fase, veio no tie-break, em parciais de 20/25, 21/25, 25/22, 25/23 e 15/12. Além de William, outro destaque do duelo foi Wallace, o maior pontuador do Brasil na partida, com 22 acertos. 

Enquanto o Brasil perdeu apenas uma das nove partidas já disputadas neste Mundial, os russos sofreram três revezes. O próximo confronto do Brasil é o duelo com os Estados Unidos, na sexta-feira, às 12 horas (horário de Brasília), pelo mesmo grupo.

Antes disso, nesta quinta-feira, a Rússia e os Estados Unidos se enfrentam. Em caso de vitória dos até aqui invictos americanos, os campeões olímpicos já se garantem na semifinal.

As seis seleções que chegaram até esta fase estão divididas em dois grupos de três equipes cada. Elas se enfrentam entre si e as duas melhores avançam às semifinais.

 

MAIS SOBRE:

Vôleivôleiseleção brasileira masculina de vôlei
Comentários