Barcelona vence e bate recorde no Espanhol: 39 jogos sem derrotas

Equipe superou a marca de 38 partidas conquistada pelo Real Sociedad

Relacionadas

O Barcelona respondeu à derrota surpreendente para a Roma na Liga dos Campeões derrotando o Valencia por 2 a 1 neste sábado, no Camp Nou. Mais que ganhar, o clube estabeleceu um recorde de 39 jogos de invencibilidade pelo campeonato espanhol, superando a marca de 38 jogos conquistada pelo Real Sociedad entre 1979 e 1980.

Twitter do Chelsea menciona Vasco: 'time da virada que fala aí no Brasil, né?'

Noite com Neymar e 'parças' é arrematada por R$ 137 mil em leilão

Chapecoense lança camisa em homenagem à Colômbia; veja os modelos

Luis Suárez abriu o placar para o Barcelona aos 15 minutos de partida, completando um passe do ex-companheiro de Liverpool, Philippe Coutinho. Contratação mais cara da história do clube, Coutinho deu outra assistência, de escanteio, para Samuel Umtiti cabecear para as redes e fazer o segundo do Barça, aos 6 minutos do segundo tempo.

O capitão Dani Parejo descontou para o terceiro colocado Valencia, cobrando pênalti por baixo de Marc-Andre ter Stegen, mas os catalães resistiram a um final de partida movimentado e estão a sete pontos do 25º título da liga espanhola.

 

A equipe mais próxima do time de Ernesto Valverde, 14 pontos atrás, é o Atlético de Madrid, que recebe o Levante. O quarto colocado Real Madrid, que visita o Málaga no domingo. O próximo confronto do Barcelona no campeonato é na terça-feira (17), às 16h, quando o clube enfrenta o 9º colocado Celta de Vigo, fora de casa. 

MAIS SOBRE:

Futebol Barcelona [Futbol Club Barcelona] Luis Suárez Philippe Coutinho Samuel Umtiti
Comentários