Ibrahimovic diz que deveria está na Copa: 'eu sei como vencer'

Jogador do Los Angeles Galaxy voltou a falar sobre a Copa do Mundo da Rússia

Relacionadas

Zlatan Ibrahimovic voltou a falar sobre a Copa do Mundo da Rússia e exibir sua tradicional autoconfiança. Desta vez, o atacante do Los Angeles Galaxy afirmou que deveria estar no Mundial e que "ele sabe como vencer".

+ Putin dá boas-vindas a torcedores na Copa em discurso televisionado

+ Perícia traz nova hipótese sobre morte de Astori, capitão da Fiorentina

+ FERA ALVIVERDE conta a história de um dos duelos mais copeiros do Brasil

Ibrahimovic ficou fora da lista de convocados da Suécia e continua revoltado. "Todos os grandes jogadores estão na Copa, mas Zlatan não está. Ele deveria estar lá, mas não está. No entanto, sigo com o recorde de gols na seleção, ganhei o que ganhei", disse durante entrevista coletiva nos Estados Unidos.

"Se eu não sei fazer as coisas coletivamente, por que joguei nos maiores clubes do mundo? Eu sei como vencer, eu faço isso bem, acredite em mim", completou o jogador.

Durante o seu discurso, Ibrahimovic não esqueceu de alfinetar a imprensa. "A Copa do Mundo é a grande festa do futebol mundial. A imprensa diz que a seleção está melhor sem mim. Essa é a mentalidade da mídia sueca. Eu não tenho um nome ou atitudes tipicamente suecas. No entanto, ganhei o que ganhei", disse.

O jogador está fora da seleção sueca desde 2016, quando anunciou sua aposentadora. Porém, nos últimos meses, Ibrahimovic afirmou que estava confirmado na Copa do Mundo da Rússia, algo que não aconteceu.

 

MAIS SOBRE:

FutebolIbrahimovicCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários