Jogadores são expulsos de clube na Venezuela por maltratarem um gato

Envolvidos eram atletas do Zulia FC, um clube da primeira divisão da Venezuela

Relacionadas

Dois jogadores foram expulsos do Zulia FC, um clube da primeira divisão da Venezuela, por maus-tratos a um gato. Imagens postadas nas redes sociais mostram David Barreto, volante da equipe, girando o felino pelo rabo e o atirando pela janela de um prédio de pelo menos dois andares.

Polícia prende suspeitos de matar Adriano Mamute, lutador de MMA

Segurança filma suposto fantasma em estádio na Argentina: 'quero ir embora'

Técnico da Juventus se rende a CR7 após bicicleta: 'Melhor atacante do mundo'

Pelas imagens dá para ver que o animal se machucou, mas não veio a falecer. O clube já informou que o gato segue vivo e que eles usarão "todos os mecanismos possíveis para fazer algo mais pelo ser vivo afetado".

Além de Barreto, Eduin Quero, zagueiro, também foi expulso por publicar as imagens na internet. A equipe divulgou nota oficial ainda na segunda-feira e condenou os dois jogadores pelos maus-tratos. "Por violar o regimento interno do clube e realizar ações que vão contra os valores fundamentais desta instituição". Ainda, a equipe disse que os atletas vão passar por uma avaliação psicológica. 

Depois que as imagens se tornaram virais, Quero fechou a conta da rede social (@eduinquero) onde publicou as imagens de seu parceiro jogando um pequeno gato branco no ar. Como se fosse uma pequena sequência humorística, Barrero aparece em uma das primeiras fotografias segurando o felino pela cauda, em outra publicação tomando impulso e, na última, o felino aparece voando pelo ar. 

MAIS SOBRE:

FutebolVenezuela [América do Sul]animalgato
Comentários