Treinador da Fiorentina faz tatuagem no braço em homenagem a Astori

Jogador faleceu no dia 4 de março deste ano

Relacionadas

O treinador da Fiorentina, Stefano Pioli tatuou "DA13" no braço: as iniciais e o número da camisa de Davide Astori, tragicamente falecido no dia 4 de março. 

Roma brinca com reencontro com Salah: 'Seremos amigos para a vida'

11 jogões de clubes europeus para assistir neste final de semana

Del Piero afirma não entender críticas de Buffon sobre o árbitro

O companheiro de equipe Cristiano Biraghi e o fisioterapeuta da Fiorentina também já tinham feito tatuagens em homenagem ao jogador, que além das iniciais leva também uma fita preta representando o luto. "Vou te levar para sempre no meu corpo e dentro de mim", escreveu o lateral-esquerdo na legenda. 

 

Per sempre addosso e dentro di me #da13 #capitano #astori

Uma publicação compartilhada por Cristiano Biraghi (@cristianobiraghi34) em

Revelado pelo Milan, Davide Astori despontou no Cagliari e chegou a ser convocado para a Copa das Confederações de 2013, realizada no Brasil. Passou, depois, por Roma e foi contratado em definitivo pela Fiorentina, em 2015, clube onde se tornou ídolo e capitão. 

O atleta que tinha apenas 31 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel em Údine, onde sua equipe estava concentrada para enfrentar a Udinese, pelo Campeonato Italiano. 

Desde a morte de Astori, a Fiorentina venceu seis partidas consecutivas no campeonato e está a apenas dois de quebrar o recorde de seu clube pelas sucessivas vitórias da Série A. O clube, que é o 7º colocado na competição, enfrenta neste domingo (15) o SPAL - que está 10 posições atrás. 

MAIS SOBRE:

FutebolFiorentinaDavide AstoriCampeonato Italiano de Futeboltatuagem
Comentários