Mascote da MLB quase mata jogador de susto em pegadinha; assista

Orbit, boneco do Houston Astros, encerrou em grande estilo disputa de brincadeiras com Chris Archer, do Tampa Bay Rays

Relacionadas

Nunca, jamais provoque um mascote porque você irá pagar. Tome como exemplo Chris Archer, jogador do Tampa Bay Rays e que, na última semana, tirou onda com o Orbit, personagem do Houston Astros. 

Ao final da última partida entre os dois times na temporada 2017 da MLB, o mascote quis ter certeza que ficaria com a última risada da disputa entre ambos. E, disfarçado de boneco inflável, ele deu um enorme susto em Archer, que se dirigia para o ônibus dos Rays. 

 

 

As brincadeiras entre ambos começaram em 2015, quando Orbit apresentou um cartaz brincando com a semelhança de Archer com Jaden Smith, cantor e rapper norte-americano, filho de Will Smith. 

 

 

Muito tempo se passou e o jogador resolveu finalmente se vingar nesta semana, quando os Rays foram ao Texas enfrentar os Astros em uma série de quatro partidas, de 31 de julho a 3 de agosto. No primeiro jogo, Archer entregou uma "Declaração de Inimizade" a Orbit. O mascote não gostou da ação e jogou o papel fora. 

 

 

Archer, então, tentou fazer as pazes com o personagem, na quarta-feira, 2. No gramado do Minute Maid Park, ele organizou uma cerimônia para entregar um diploma de mascote profissional a Orbit. Mas tudo isso não passou de uma encenação fabricada para atacar o boneco com bexigas d'água. 

 

 

Portanto, para finalizar a disputa entre eles, Orbit se fantasiou de boneco inflável e quase matou o jogador de susto.

MAIS SOBRE:

beisebolmlbtampa bay rayshouston astros
Comentários