Jogador dos Celtics é acusado de agressão, estrangulamento e sequestro

O ala-armador Jabari Bird foi detido e responderá pelas acusações

Relacionadas

O ala-armador Jabari Bird, jogador do Boston Celtics, foi detido por envolvimento em um "incidente doméstico", e foi acusado de agressão, estrangulamento e sequestro de uma pessoa não-identificada, segundo informou neste sábado a polícia de Boston.

De acordo com um porta-voz da corporação, o atleta está "custodiado por agentes, em um hospital local", onde passava por avaliação. A fonte apontou que a suposta vítima, devido as lesões que apresentada, foi levada para a mesma unidade de saúde.

De acordo com a imprensa local, a expectativa é que Bird, de 24 anos, participe de audiência já na próxima segunda-feira, onde responderá as acusações. Os Celtics divulgaram nota, apontando que estavam cientes do incidente envolvendo o jogador e que "o estão levando muito a sério".

Na primeira temporada na NBA, o jogador fez 13 partidas, com médias de 3 pontos, 0,6 assistências de 1,5 rebotes. Em fevereiro, ele foi repassado para atuar no Maine Red Claws, equipe afiliada dos Celtics na liga de desenolvimento.

A franquia de Boston recrutou o ala-armador no Draft de 2017, na posição 56. Antes disso, Bird atuou na equipe da Universidade da Califórnia. No dia 26 de julho deste ano, o time de Boston anunciou que Bird havia assinado um novo contrato. O valor do acordo não foi divulgado pelas partes.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteBoston [Estados Unidos]NBA [National Basketball Association]BirdBoston CelticsMaine [Estados Unidos]Universidade da Califórniasequestro
Comentários