Para Kawhi Leonard ficar no Raptors, ação lhe oferece bebida e comida de graça

Ala da franquia de Toronto tem se destacado nas finais da Conferência Leste

Relacionadas

O improvável está acontecendo: liderado pelo ala Kawhi Leonard, o Toronto Raptors virou a série das finais da Conferência Leste sobre o Milwaukee Bucks. Jogando fora de casa, a franquia canadense venceu por 105 a 99 e agora está com a vantagem de 3 a 2.

Mais uma vez o destaque da partida foi Kawhi Leonard, que além de ter sido o cestinha do jogo com 35 pontos e nove rebotes em seus 40 minutos na quadra, também liderou o seu time em um momento decisivo em que perdia por uma boa diferença no placar.  

Faltando apenas uma vitória para a franquia chegar pela primeira vez em sua história em uma decisão de NBA, os torcedores começam a pensar adiante: na renovação do ala para a próxima temporada. Para incentivar que o norte-americano dê continuidade ao seu contrato e acabar de vez com os rumores de uma possível ida para o LA Clippers, inúmeros restaurantes de Toronto, Canadá, bolaram uma ação.

Alguns proprietários de restaurantes da capital Ontário começaram a estampar em suas lojas um adesivo com o rosto de Leonard e a seguinte frase: "Ka'Wine and Dine". Ou seja, enquanto o atleta continuar atuando pela franquia, poderá comer e beber de graça onde esses adesivos estiverem colados.

A campanha está indo ainda mais longe. Os adesivos já podem ser vistos também em táxis, onde o ala poderia pegar caronas sem sequer ter de abrir a carteira. 

A vaga na grande final da liga norte-americana com o Golden State Warriors poderá vir neste sábado, às 21h30 (de Brasília), quando os Raptors receberão os Bucks na Scotiabank Arena, em Toronto. Caso o time de Wisconsin vença, o sétimo e decisivo duelo, em Milwaukee, será na segunda-feira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@zibadoner is a proud part of the Ka’Wine & Dine. @raptorsrepublic #torontoraptors #toronto #6ix #kawineanddine #hestay #canada #nba

Uma publicação compartilhada por KaWine And Dine (@kawineanddine) em

MAIS SOBRE:

basqueteKawhi LeonardToronto RaptorsMilwaukee BucksNBA [National Basketball Association]Canadá [América do Norte]
Comentários