Após fugir de casa para ver jogo, menino palmeirense ganha camisa de Dudu

Adysson, de oito anos, recebe convite de capitão do time para ir ao estádio, onde entra em campo com o time e tira foto com os jogadores

Relacionadas

O menino Adysson Congo, de oito anos, viveu neste domingo um dia inesquecível. Dias depois de fugir de casa para poder ver o Palmeiras em campo contra o Inter, no Pacaembu, e ter a história contada em reportagem do Estado, ele teve a oportunidade de ver de perto os ídolos, entrar em campo, ganhar camisa e ainda tirar fotos para guardar de recordação.

+ Felipe Melo, no Facebook: 'Mostre o impedimento e ganhe uma camiseta'

+ Mesmo eliminado, Indiana Pacers teve uma temporada gigante na NBA

+ Gol anulado gera nova polêmica de interferência em arbitragem no Corinthians

A história do garoto que vive em uma ocupação no bairro da Luz foi publicada pelo Estado no último domingo e teve bastante repercussão. Torcedores se organizaram para ajudar a família do menino e ao ler o texto, o atacante Dudu pediu para entrar em contato com Adysson. O garoto entrou em campo com o capitão do Palmeiras e depois da partida, ganhou a camisa e tirou fotos com o ídolo.

Adysson fugiu de casa no domingo anterior para ver o Palmeiras em campo contra o Inter. Como o jogo foi no Pacaembu, uma lei municipal que garante a gratuidade de ingresso para crianças permitiu que o menino pudesse ver a equipe em ação pela primeira vez. O garoto conseguiu chegar ao estádio de metrô e viiu de perto a vitória por 1 a 0.

No último domingo, ele ganhou ingressos de Dudu para ver o time e foi ao Allianz Parque junto com a mãe, Silmara, e o irmão Alysson, de nove anos. Todos gostaram bastante da experiência.

 

MAIS SOBRE:

PalmeirasfutebolCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários