Barbeiro responsável por cabelo de Neymar na Copa tem 'filial' em Paris

Nariko Hairstyle, o barbeiro “parça” do craque, tem salão também em São Vicente. litoral sul de São Paulo

Umas das polêmicas envolvendo Neymar na Copa do Mundo da Rússia foi sua aparição com cabelos remodelados, à miojo, como ficou conhecido. Depois, vazou a informação de que, além dos seus apetrechos de jogo, o craque da seleção brasileira também levou para a competição um barbeiro. Os críticos caíram de pau. Como pode um jogador focado numa competição tão importante se preocupar com as madeixas?

+ Vidão! Veja como os jogadores estão aproveitando suas férias pós-Copa

+ Com Bruna de primeira-dama, leilão de Neymar arrecada R$ 3,5 milhões

+ Sem clube, lateral que ganhou chuteira de R. Gaúcho cogita leilão

Acabada a Copa da forma com que acabou para o Brasil – eliminação nas quartas de final para a Bélgica -, a revista Época divulga em sua edição deste fim de semana uma longa reportagem com Nariko Hairstyle, o barbeiro “parça” de Neymar e dos outros jogadores do Brasil.

Seu salão fica no bairro Jardim Rio Negro, na periferia de São Vicente, litoral sul de São Paulo.  Nariko tem 30 anos e corta cabelo desde os 13. No salão, os clientes podem ver um camisa autografada de Neymar do tempo do Barcelona ainda.

Ele diz que não usa a imagem do jogador famoso para alavancar seu negócio. Conheceu o jogador em 2015. Dois anos depois, coincidentemente às vésperas da chegada do atleta ao PSG, recebeu convite, que não diz de quem, para abrir um salão em ... Paris. Abriu.

O estabelecimento está localizado nas proximidades do Arco do Triunfo. Lá, cobra 40 euros pela lavagem e corte. Pensa em se mudar de vez para a capital francesa. Por enquanto, é apenas um tipo de franquia da Nariko em Paris.

Bem ou mal, foi ele o responsável pela imagem de Neymar na Rússia. Aquele primeiro corte foi batizado de “moicano louro-platinado”. Teve depois aquele outro que lembrava o macarrão miojo. Sobre as críticas ao seu trabalho - muitos não aprovaram o estilo -, o barbeiro leva numa boa, de acordo com a reportagem. “Eu tenho outros cortes”.

Diferente do que inúmeros veículos noticiaram, Nariko nega que tenha sido bancado por Neymar durante a Copa. Agora, ganha seus momentos de fama.   

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarcabelo
Comentários