Com duas ajudas do árbitro de vídeo, australianos dedicam música ao VAR

Torcida está comemorando a novidade nesta edição do mundial na Rússia

Diferente da seleção brasileira, que ainda não contou com a ajuda do VAR em nenhum lance da Copa do Mundo, a Austrália está comemorando a novidade nesta edição do mundial na Rússia. Isso porque os dois gols marcados pela seleção contaram com a revisão feita pelos árbitros de vídeo.

# Preparados? Brasileiros dão dicas para jogo na sexta às 9h da 'madrugada'

# Empresa demite funcionário que constrangeu mulheres na Rússia durante a Copa

# 'Eu recomendaria a todos que não comessem na casa de Cristiano Ronaldo'

Um vídeo divulgado nas redes mostra torcedores australianos literalmente gritando "VAR" após o empate em 1 a 1 diante da Austrália. Em um dos cruzamentos, a bola bateu no braço de Poulsen na área e o árbitro Mateu Lahoz precisou do VAR para assinalar pênalti.

O primeiro jogo da seleção australiana, contra a França, foi marcada pela estreia do árbitro de vídeo na Copa. Em um lance bizarro, o zagueiro Umtiti pulou para cabecear, mas subiu com os braços erguidos e acabou tocando a mão na bola. No entanto, desta vez, nem mesmo a ajuda resultou numa vitória australiana. A partida terminou em 2 a 1. 

A Austrália está na terceira colocação do grupo C com um único ponto. A próxima partida do time é contra o Peru, último colocado do grupo, no dia 26 de junho às 11h. Na liderança está a França, com 6 pontos, seguido da Dinamarca, com quatro. 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]arbitragem esportivaseleção australiana masculina de futebolfutebol
Comentários