Comemoração de Cristiano Ronaldo faz referência a bode; entenda

Coçada no queixo seria uma referência ao termo em inglês GOAT, que também significa 'o melhor de todos os tempos'

Relacionadas

Cristiano Ronaldo fez um hat-trick na estreia de Portugal na Copa do Mundo e comemorou o seu primeiro gol com o tradicional salto. Mas, além disso, chamou a atenção com um novo gesto: uma coçada no queixo.

+ Cristiano Ronaldo iguala recorde de Pelé em Copas do Mundo

+ Real ou fake? Urso toca vuvuzela e surpreende torcedores na Rússia

+ Técnico uruguaio ameniza fraca atuação de Suárez: 'até Pelé teve dias ruins'

Não reparou? Após a comemoração o craque português coçou o queixo e intrigou os torcedores. O gesto seria uma referência ao termo em inglês GOAT, que na tradução significa bode. Porém, o termo também é uma abreviação de Greatest of all time (o melhor de todos os tempos).

Além da teoria de ser o "melhor de todos os tempos" também existe a possibilidade de ser uma provocação ao rival argentino Lionel Messi. Em junho o craque da Argentina posou para uma revista ao lado do animal, referência para dizer que ele era o grande jogadores de todos os tempos .

Em campo, Cristiano Ronaldo balançou as redes três vezes mas não garantiu a vitória de Portugal sobre a Espanha. O jogo terminou no empate em 3 a 3. A próxima partida será contra o Marrocos no dia 20, às 9h. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra o Irã no dia 25, às 15h. 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários