Relacionadas
O Corinthians fez a lição de casa e venceu o São Paulo por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Com a vitória, o clube alvinegro não perdeu a piada e usou as redes sociais para zoar o rival.
+ São Paulo perde para o Corinthians e Sidão vira alvo da torcida tricolor
+ Guarani 'aposenta' camisa 12 em homenagem ao goleiro Wallace
+ Aniversariante do dia, Buffon recebe conselho de Totti sobre aposentadoria
Ainda neste domingo, um dia após o clássico, as brincadeiras continuam. Em seu perfil oficial no Twitter, o Corinthians fez uma propaganda da "fielzinha", uma máquina oficial de cartões do clube, e usou a mensagem: "CPF na nota?", para provocar o São Paulo.
Nos comentários, a Fiel não também entrou na brincadeira. "Provocou muito", "eu entendi a referência", cliente vip tem desconto?", "São Paulo já usou muito essa maquininha", escreveram.
Veja o post original:
Alô, #Fiel! Já conhece a maquininha de cartões oficial do Timão? Acesse https://t.co/LJfiHlIjVm e saiba mais!#VaiCorinthians pic.twitter.com/ROnQVnd3Y9 — Corinthians (@Corinthians) 28 de janeiro de 2018