Daniel Alves brinca com desemprego, 'se anuncia' e é disputado por espanhóis

Lateral-direito está sem clube desde a saída do Paris Saint-Germain

Relacionadas

O apelido de "good crazy" (algo como "louco do bem", em português) dado a Daniel Alves é fiel a sua personalidade. Nas redes sociais, o lateral tem proporcionado momentos engraçados ao se anunciar no mercado por estar sem clube desde sua saída do Paris Saint-Germain, no fim da última temporada.

Na última publicação, o jogador exibe uma série de montagens em que aparece executando diversas profissões: plantando uma horta, vendendo frutas em um mercado, dirigindo um táxi, preparado para ser salva-vidas em uma praia e até mesmo de segurança de um museu. "Já encontrei trampo" (sic), diz uma das hashtags escolhidas pelo atleta de 36 anos.

"Vamos plantar coisas boas, vender coisas boas, comer coisas boas, nadar em um mar de coisas boas e o merecimento dos nossos feitos voa.... ah, e descansar também", brinca na legenda em referência a foto do segurança em que aparece tirando um cochilo em frente a uma obra de arte.

Antes disso, Daniel Alves já havia feito uma postagem em que se anunciava no mercado. "Busco emprego, onde coloco meu currículo? Alguém me avisa se tem tempo de ler", escreveu como descrição de um registro em que aparece com a camisa da seleção brasileira.

O modesto Cádiz, da segunda divisão do futebol espanhol, entrou na brincadeira do lateral e o respondeu nas redes sociais.

"Oi, Dani. Não somos os que melhor pagam, mas somos do lugar que você mais vai gostar. Temos Carnaval, nos vestimos quase igual à sua seleção e, como se fosse pouco, vivemos no paraíso, na Tacita de Plata. Então não pense mais e deixe seu currículo em Carranza", escreveu o perfil do Cádiz.

O Tenerife, também respondeu: "Amigos do Cádiz, sabemos de sua gastronomia, cor da camisa e até do Carnaval. Mas Daniel Alves e Joana Sanz sabem que Tenerife é muito Tenerife", postaram. Sua mulher, a modelo Joana Sanz, nascida na cidade das Ilhas Canárias, apoiou a proposta.

MAIS SOBRE:

futebolDaniel Alves
Comentários