De Bruyne já foi traído por namorada em um caso com o goleiro Courtois

Ligação entre De Bruyne e Courtois vai muito além da seleção belga

Seja pelo sucesso no futebol ou na vida pessoal, Kevin De Bruyne briga pelo que quer. O belga, eleito o quarto melhor jogador do mundo pelo inglês The Guardian, tem fama de pavio curto e já teve uma briga séria com um colega de seleção. O motivo? Um triângulo amoroso. 

+ Membro da federação revela que russos inalaram amoníaco antes dos jogos​

+ PSG fez oferta que tornaria Coutinho o jogador mais caro da história​

+ 'Neymar challenge' viralizou: o novo desafio das redes imita quedas do brasileiro

A ligação entre De Bruyne e Courtois vai muito além do futebol. Amigos desde quando eram jovens, ambos trilharam boa parte do caminho no futebol lado a lado: começaram juntos no Genk, foram comprados pelo Chelsea, emprestados e chegaram juntos à seleção da Bélgica.

Um capítulo curioso desta relação, porém, aconteceu em 2013. Caroline Lijnen traiu seu entrão namorado (e agora ex) De Bruyne com o goleiro em uma viagem para Madrid. Ao descobrir o caso, a dupla ficou um bom tempo sem se falar, mas acabou fazendo as pazes.

Em entrevista ao Daily Mail, a moça revelou que Courtois tinha oferecido a ela “o que não tinha recebido durante um relacionamento de três anos” com De Bruyne. Entre os elogios, a moça disse que o goleiro cozinhou no primeiro encontro e que fez ela se sentir à vontade para conversar. 

Na época, Caroline contou que o namorado havia a traído com a melhor amiga dela. “Eu lhe dei a escolha: ela ou eu. Eu estive pronta para lhe dar outra chance, mas nossa relação nunca mais foi a mesma depois daquilo”, desabafou. E foi assim que ela resolveu “dar o troco”.

Hoje, KDB, apelido que ganhou dos ingleses com a sigla de seu nome, é casado com Michele Lacroix, que conheceu logo depois da polêmica, e tem um filho. Thibaut Courtois também não manteve o relacionamento com Caroline.

O próximo compromisso da Bélgica na Copa do Mundo é contra a França, nesta terça-feira, para decidir por uma vaga na final do mundial na Rússia. Quem vencer encara o vencedor de Inglaterra e Croácia, partida da terça-feira, no próximo domingo. 

MAIS SOBRE:

Futebol Kevin de Bruyne Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Thibaut Courtois
Comentários