Elenco do Ceará pediu para Lisca subir no ônibus e 'agitar a massa'

Wescley conta que jogadores brincaram com o treinador antes do duelo com o Vasco

Relacionadas

A decisão do técnico Lisca de subir no teto do ônibus que levou o elenco do Ceará para o confronto com o Vasco, domingo, partiu dos próprios jogadores da equipe. De acordo com Wescley, os atletas pediram para o treinador "agitar a massa".

"Antes do jogo, brincamos com ele (Lisca): 'Sai, sobe lá e agita a massa'. Foi o que ele fez, subiu e agitou a galeria. Conseguimos fechar o ano com chave de ouro", conta o jogador durante a premiação do troféu Bola de Prata, da ESPN Brasil.

Sem poupar elogios, Wescley dedica o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro ao técnico. "Lisca é um baita treinador, um profissional de alto nível. Quando chegou ao nosso time fez campanha para o G-6, algo que não é fácil no Campeonato Brasileiro. Ele conseguiu unir mais o grupo e mostrar o trabalho dele, isso tudo foi válido nessa batalha", avalia o jogador.

Em campo, Ceará e Vasco ficaram no empate sem gols. O time carioca conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B e a equipe cearense, que tinha a expectativa de se classificar à próxima edição da Copa Sul-Americana, não conseguiu tal feito por causa das vitórias de Fluminense (contra o América-MG) e Chapecoense (sobre o São Paulo). Encerrou o torneio na 15.ª posição, com 44 pontos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLiscaVascoWescleyCampeonato Brasileiro de FutebolCeará Esporte Clube
Comentários