Entenda por que o capitão do México é o único jogador da Copa sem patrocínio

Rafa Marquez não pode associar o seu nome com as marcas que patrocinam o Mundial

O jogador mexicano Rafa Marquez não pode associar o seu nome com as marcas que patrocinam a Copa do Mundo da Rússia. Você ainda não descobriu o motivo? O Fera explica! 

+ Neymar fazendo escola? Mexicanos mudam visual antes de jogo contra o Brasil  

+ Jornais espanhóis sobre eliminação: 'fracasso', 'decepção' e 'maldição'

+ Fãs de Salah ironizam queda da Espanha: 'está tudo bem, Sergio Ramos?'

O zagueiro está na lista de pessoas sancionadas pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos por supostas ligações com organização de tráfico de drogas desde agosto do ano passado. As sanções são, de acordo com o departamento ameriano, resultado de uma investigação de vários anos contra uma organização.

Marquez é proibido até de beber a mesma marca de água dos companheiros de equipe, além de treinar com um uniforme diferente. Isso porque "as empresas patrocinadoras, especialmente as americanas, que pagam para exibir seu nome em tudo que relaciona à Copa do Mundo e aos seus astros, estão tentando ficar o mais longe que podem de Márquez", de acordo com o The New York Times.

Em campo, a equipe do México mede forças com o Brasil nesta segunda-feira, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 11h (horário de Brasília), em Samara.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários