Jardel: 'usava cocaína nas férias para escapar do antidoping'

Jogador atribui saída do vício ao apoio da esposa e diz que quer ajudar jovens a evitar erros

Relacionadas

O ex-atacante Jardel concedeu entrevista ao canal 'Pilhado' do Youtube, onde falou sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre o época em que foi viciado em cocaína. O ex-jogador do Grêmio contou como acabou se viciando e o que o fez sair.

"Entrei nesse mundo por curiosidade quando jogava em clubes europeus. Conheci algumas pessoas e elas me ofereceram. Comecei a consumi-la (a cocaína) com regularidade quando estava de férias porque durante as competições tinha o antidoping. É um dos problemas do futebol, tem muito dinheiro e existem muitas armadilhas, amizades, tentações e curiosidades", revelou Jardel sobre o começo do problema.

Depois ele falou sobre a saída do vídeo. "Estou livre dessas substâncias e minha esposa foi essencial nisto. Esteve ao meu lado nos momentos mais simples. Quando ia a uma festa, ela ia junto, porque nesses ambientes é mais provável ter uma recaída, ainda mais quando bebe", contou Jardel.

Agora, ele quer evitar que outras pessoas acabem nessa situação. "Quero dar uma boa imagem aos meus filhos e fazer trabalhos sociais para que os jovens não cometam os erros que eu cometi", projetou o ex-atacante.

No Brasil, Jardel marcou época principalmente no Grêmio, time pelo qual foi campeão brasileiro e da Libertadores, importante principalmente por ser um exímio cabeceador. Na Europa, passou por Porto e Sporting, de Portugal, e pelo Galatasaray, da Turquia.

MAIS SOBRE:

futebolJardelcocaínadoping
Comentários