Jornais dizem que Salah pode deixar o Liverpool se israelense for contratado

Clube está monitorando Moanes Dabour, atacante do Red Bull Salzburg

Relacionadas

Uma especulação tomou conta dos jornais israelenses nesta quarta-feira. O Liverpool está monitorando acertar com Moanes Dabour, atacante nascido em Israel que vive grande fase atuando pelo Red Bull Salzburg, da Áustria. No entanto, a imprensa do país afirma que essa contratação pode causar problema com um dos craques do elenco.

Veículos como o Jerusalem Post relatam que o atacante Mohammed Salah poderá pedir para deixar o clube se os Reds de fato contratarem o jogador de 26 anos. O motivo? A atitude do egípcio seria justificada pelo apoio à comunidade árabe, já que muitos países possuem problemas diplomáticos com Israel.

Apesar de citarem que fontes próximas ao jogador dizendo que não é sua preocupação com quem o Liverpool assina, as publicações lembram também um fato que aconteceu em 2013, quando  Tel Aviv, de Israel, e Basel, da Suíça, se enfrentaram pela Liga dos Campeões.

Na ocasião, Salah ainda atuava pelo Basel e se recusou a cumprimentar os adversários antes do duelo começar. Na época, o egípcio explicou que não deu as mãos para os rivais pois estava amarrando suas chuteiras. 

O periódicos ingleses como o The Mirror revelam que um representante do Liverpool já foi inclusive para a Áustria para observar de perto Moanes Dabour. Desde a temporada 2017/18, ele anotou 47 gols em 82 partidas pela equipe austríaca.

 

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubMohammed SalahMoanes DabourCampeonato Inglês de Futebol
Comentários