Lances imperdíveis deste domingo: caneta, chapéu, foca e falhas bizarras

Momentos para ver e rever da sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Relacionadas

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas o domingo proporcionou alguns lances que repercutiram nas redes sociais. Caneta na vitória do Flamengo, jogada de Pedrinho para cima do Pato, chapéu de Avelar e tentativa do drible da foca foram algumas das bonitas jogadas que merecem ser destacadas.

Mas nem só de momentos bonitos se vive o futebol, não é mesmo? Também teve passe errado do Diego enquanto o Athletico-PR ainda vencia o jogo por 2 a 1 e dois lances para se esquecer do goleiro Agenor, do Fluminense: a falha no primeiro gol e a expulsão após reclamar e ainda se adiantar na cobrança de um pênalti.

Chega de texto, vamos para os lances. Começando por um dos dribles mais bonitos deste domingo: a caneta de Everton Ribeiro na vitória do Flamengo por 3 a 2. 

Outro jogo foi recheado de bonitos lances. Bom, isso ao menos do lado do Corinthians. Pedrinho e Avelar levantaram a torcida presente na Arena Itaquera com dribles para cima dos rivais do São Paulo. O clássico acabou em 1 a 0 com gol justamente do jovem Pedrinho.

Também teve um belo lance no triunfo do Bahia sobre o Fluminense por 3 a 2. A tentativa de Arthur Caíque em "incorporar" uma foca não foi concluída com sucesso, graças ao chega para lá do Gilberto, mas valeu a ousadia. 

Também tiveram jogadas que não deram certo, como essa tentativa de um simples passe do camisa 10 Diego. Após a falha, o capitão do Flamengo acaba sendo vaiado pelos torcedores presentes no estádio do Maracanã. 

Por fim, vale destacar a noite  infeliz de Agenor, goleiro do Fluminense que foi decisivo na derrota por 3 a 2 para o Bahia. Além da falha no segundo gol, Agenor ainda defendeu um pênalti.

Você deve estar se questionando: o que isso tem de ruim? Ele reclamou, então recebeu o primeiro cartão amarelo. Depois, se adiantou na cobrança, viu o árbitro anular a defesa e recebeu o segundo cartão pela infração, sendo expulso da partida.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolFlamengoPedrinhoAtlético ParanaenseFluminenseAgenorCorinthiansSão Paulo Futebol Clube
Comentários