Mané doa 300 camisas do Liverpool para o povoado onde nasceu, no Senegal

Vivem apenas 2 mil habitantes em Bambali, sua cidade natal

Relacionadas

O sengalês Sadio Mané enviou 300 uniformes do Liverpool ao seu povoado natal de Bambali, no sul de Senegal, antes da final da Uefa Champions League deste sábado contra o Real Madrid.

Antes de estrear, reforço do Corinthians faz tatuagem referente ao clube

Com participação de Will Smith, Fifa lança música oficial da Copa da Rússia

Receba notícias sobre a Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

Mané, de 26 anos, cresceu na localidade de apenas 2 mil habitantes que irá parar para ver ao vivo o jogo do seu ídolo. “No meu povoado vivem 2 mil pessoas. Comprei 300 camisetas do Liverpool e as enviei para que os torcedores possam usá-las com orgulho durante a final”, assegurou o atacante em uma das declarações que reproduzem os veículos britânicos.

“Minha mãe e meu tio, que ainda vivem ali, também verão a partida. De fato, acredito que todos verão. Ninguém no povoado vai trabalhar nesse dia”, brincou Mané. “Voltarei no verão, depois da Copa do Mundo da Rússia, e espero poder mostrar minha medalha de campeão”, acrescentou.

O jogador africano, que tem nove gols na presente edição da Champions, revelou ainda que foi em Bambali onde ele viu a famosa virada do Liverpool sobre o Milan na final de 2005, quando tinha apenas 13 anos.

“Lembro-me muito bem da partida entre Milan e Liverpool. Perdendo por 3 a 0 no intervalo, 3 a 3 e vitória nos pênaltis”, disse. “Se alguém me dissesse naquele momento que um dia eu estaria jogando uma final de Champions League, diria que é algo incrível. Espero que possamo vencer amanhã”, finalizou.

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubSadio ManéSenegal [África]Liga dos CampeõesReal Madrid Club de Futbol
Comentários