Neymar diz que não é pago para aplaudir torcedores e fake news 'virou rotina'

Craque do Paris Saint-Germain demonstrou indignação com informações divulgadas pelo programa francês 'Envoyé spécial'

Relacionadas

Depois da repercussão da notícia sobre os jogadores do Paris Saint-Germain receberem um bônus por aplaudir a torcida do clube após o apito final de cada partida, Neymar usou sua conta nas redes sociais para afirmar que a informação "fake news" (notícia falsa).

Além de não confirmar as informações divulgadas pelo programa francês Envoyé spécial, nesta quinta-feira, Neymar ainda desabafou ao escrever que fake news envolvendo seu nome "já virou rotina".

Em sua conta no Instagram, o astro do PSG demonstrou indignação ao compartilhar uma publicação de Thiago Silva afirmando que o brasileiro recebe menos do que o camisa 10 da seleção brasileira pelo "bom comportamento" no clube.

Documentos do Football Leaks mostram que os atletas do milionário clube francês recebem um bônus por bom comportamento. Neymar, por exemplo, receberia um "extra" anual de 375 mil euros (cerca de R$ 1,59 milhão) por saudar os fãs antes e depois das partidas e 2,5 milhões de euros (R$ 10,65 milhões) por não criticar publicamente o treinador.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarThiago Silva
Comentários