Neymar recebe críticas nas redes sociais após levar cartão por simulação

Camisa 10 da seleção brasileira recebeu um cartão amarelo durante a partida entre Brasil e El Salvador

Relacionadas

Apesar do amistoso entre Brasil e El Salvador, nesta terça-feira, ser avaliado pelos torcedores como um jogo fácil para a equipe de Tite, que garantiu a vitória pelo elástico placar de 5 a 0, Neymar foi alvo de críticas por parte dos fãs nas redes sociais.  

O camisa 10 da seleção brasileira recebeu um cartão amarelo por simulação aos 43 minutos do primeiro tempo, após cair em uma disputa de bola na área adversária. Veja o lance:

Após o cartão, diversos torcedores usaram as redes sociais para afirmar que a simulação de Neymar "foi desnecessária". "Como o Neymar conseguiu tomar amarelo por simulação contra El Salvador?", "Neymar simula até em amistoso?", "assim não tem como defender", reagiram alguns dos internautas no Twitter.

Neymar também balançou as redes na partida. O craque marcou o segundo gol do jogo, de pênalti. Além dele, Philippe Coutinho  e Marquinhos deixaram sua marca. Richarlison, inspirado, anotou dois.O jogo marcou a segunda vitória da seleção brasileira após a Copa do Mundo da Rússia. No primeiro amistoso, o time de Tite venceu os Estados Unidos por 2 a 0. Agora, segue com moral no ciclo visando o próximo Mundial, o que inclui a disputa de mais quatro amistosos em 2018.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

Futebol Neymar seleção brasileira masculina de futebol El Salvador [América Central]
Comentários