Pai de Neymar nega que jogador tenha pedido para retornar ao Barcelona

Jornal espanhol 'El Mundo' chegou a afirmar que o brasileiro procurou o clube catalão cerca de cinco vezes

Relacionadas

Logo após o jornal espanhol El Mundo noticiar que Neymar teria procurado o Barcelona cerca de cinco vezes para retornar ao clube, o pai do jogador do Paris Saint-Germain usou as redes sociais para afirmar que a informação é falsa.

Em sua conta no Instagram, o pai de Neymar compartilhou a notícia que foi reproduzida em um site esportivo brasileiro e afirmou: "Fake news da fake news'". Nos comentários da publicação, seguidores reagiram pedindo para a imprensa "deixar o Neymar em paz".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Fake News” da “Fake News” ???????

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

De acordo com o El Mundo, o pai de Neymar garantiu ao presidente do Barcelona que o craque está arrependido de ter deixado o time e o Paris Saint-Germain "não tem projeto". O primeiro contato do jogador com o clube catalão teria acontecido na temporada passada e o último pedido de retorno seria recente.

A contratação de Neymar pelo Paris Saint-Germain aconteceu em agosto de 2017 após a transferência de € 222 milhões (cerca de 821 milhões na cotação da época). O atacante assinou contrato com o clube até 30 de junho de 2022.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-GermainBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários