Prefeitura de SP parará expediente em jogos do Brasil na Copa do Mundo

Confira os dias em que o período de trabalho dos funcionários públicos será paralisado

Relacionadas

Amanhã, às 13h, o Brasil enfrentará a Austrália na Copa do Mundo de Futebol Feminino, e os funcionários da prefeitura de São Paulo poderão acompanhar o jogo sem problemas: o expediente será paralisado a partir das 11h. A suspensão foi autorizada pelo prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB).

O mesmo procedimento será adotado no jogo contra a Itália, na próxima terça-feira, 18/06. O jogo começa às 16h e o expediente da prefeitura paulistana será encerrado às 14h. As horas não trabalhadas, no entanto, terão que ser repostas até 30 de setembro. Veja, no final da matéria, os possíveis encerramentos em caso do Brasil passar de fase nos mata-matas.

O jogo com a Austrália tem contornos decisivos, principalmente, pelos resultados da primeira rodada. Enquanto a seleção brasileira estreou com vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica (todos os gols marcados por Cristiane), a seleção australiana foi derrotada pelas italianas por 2 a 1. Assim, uma nova derrota pode complicar muito a situação da Austrália no grupo.

Já um triunfo brasileiro praticamente classifica a equipe para as oitavas de final do torneio - vale lembrar que as quatro melhores terceiras colocadas dentre os seis grupos avançam. A Austrália é considerada uma das melhores seleções femininas do mundo.

 

Dias de jogos que terão expediente suspenso:

Quinta-feira (13): Brasil x Austrália (13h) - expediente suspenso a partir das 11h

Terça-feira (18): Brasil x Itália (16h) - expediente suspenso a partir das 14h

Terça-feira (23): Oitavas-de-final (se Brasil foi 1º do grupo), 13h - expediente suspenso a partir das 11h

Dia 27 ou 28: Quartas-de-final (16h) - expediente suspenso a partir das 14h

Dia 2 ou 3 de julho: Semifinal, (16h) - expediente suspenso a partir das 14h

A final será disputada em um domingo, dia em que não há expediente.

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção brasileira feminina de futebolPrefeitura de São PauloCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]
Comentários