Sampaoli comete gafe ao colocar Ronaldinho entre os ídolos do Santos

Técnico se confundiu durante a coletiva de imprensa realizada no último domingo

Relacionadas

Jorge Sampaoli cometeu uma gafe durante a entrevista coletiva realizada após o empate por 1 a 1 com o Corinthians no último domingo. O técnico da equipe do Santos colocou Ronaldinho Gaúcho entre os ídolos do clube, mas o ex-jogador jamais vestiu a camisa do time da Vila Belmiro.

"Quando vim para o Santos, vim para uma equipe com muita história. Fiquei empolgado de vir para cá. Temos que estar à altura da história de Pelé, Neymar, Ronaldinho, ser uma equipe grande, que proponha. Viemos com uma expectativa que expressamos ao presidente, e ele está em busca de atender nossos pedidos", disse Sampaoli.

No Brasil, Ronaldinho Gaúcho defendeu o Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense. Na Europa, vestiu a camisa de grandes clubes como Milan e Paris Saint-Germain. O jogador também virou ídolo do Barcelona.

Em campo, Sampaoli comandou o Santos pela primeira vez e ficou no empate por 1 a 1 no amistoso com o rival Corinthians. A estreia da equipe do Campeonato Paulista acontece no próximo sábado, contra a Ferroviária.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolJorge SampaoliRonaldinho GaúchoSantos Futebol Clube
Comentários