Talleres dá exemplo, limpa vestiário, deixa recado e presente para o São Paulo

Equipe da Argentina eliminou o clube tricolor da Copa Libertadores dentro do Morumbi

Relacionadas

Dessa vez, o exemplo de bons modos não veio do Japão ao ser eliminado da Copa do Mundo da Rússia, como ocorreu no ano passado. Quem mostrou gentileza foi o Talleres, clube argentino que eliminou o São Paulo da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. Ao saír do estádio do Morumbi, o time deixou o vestiário impecável.

Mas não parou por aí. Os hermanos argentinos ainda deixaram um bilhete para a equipe tricolor. "São Paulo, muito obrigado. Compartilhamos o desafio de continuar a crescer", diz o recado escrito em uma folha de papel junto de outros objetos deixados pelos adversários.

Um livro com a história do clube de Córdoba e uma cuia, espécie de copo característico para tomar chimarrão, também foram dados ao elenco tricolor de presente. O empate sem gols, após a vitória por 2 a 0 na Argentina, fez com que o Talleres avançasse. O time está na terceira fase do torneio, quando enfrentará o Palestino-CHI por um lugar no Grupo A.

Nas redes sociais, os torcedores aprovaram o gesto dos adversários. "Depois de mais uma vergonha do SPFC, torcendo por vocês fazerem história", escreveu um.  "Belo gesto, vocês mereceram a classificação, tiveram mais vontade nos dois jogos, souberam jogar um mata-mata de Libertadores", parabenizou outro. 

 

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]São Paulo Futebol ClubeTalleres
Comentários