Tensão na Alemanha: jogadores brigam em treino e precisam ser separados

Os laterais direitos Kimmich e Rudiger se desentenderam durante uma disputa de bola

Relacionadas

Faltando menos de 15 dias para a Copa do Mundo, o treino da seleção alemã na última terça-feira teve uma surpresa bastante desagradável: dois jogadores se desentenderam durante o coletivo realizado em Eppan, na Itália, e tiveram que ser separados. 

Mais pistola do que nunca: Fifa veta Canarinho na Copa da Rússia

Iniesta sobre depressão vivida em Barcelona: 'você vai esvaziando por dentro'

PSG está disposto a pagar R$ 646 milhões por Cristiano Ronaldo, diz jornal

Os laterais direitos Kimmich e Rudiger se excederam durante uma disputa de bola. O jornal alemão Bild explica que Rudiger perseguia o jogador do Bayern de Munique quando ele se irritou e protegeu a jogada de forma violenta.

O lateral do Chelsea por sua vez, também não gostou da força excessiva usada pelo companheiro de seleção e os dois começaram a se encarar, cabeça com cabeça. Quem se prontificou a separá-los foi o auxiliar técnico Miroslav Klose.

Mesmo depois da situação se acalmar, o técnico Joachim Low teve mais um susto: em uma disputa de bola pelo alto, o meia Julian Draxler levou uma cotovelada no rosto e precisou deixar o campo para ser atendido. Depois dos exames, no entanto, o atleta do PSG voltou ao treino sem maiores complicações.

Neste sábado, dia 2, às 13h de Brasília, a Alemanha entra em campo contra a Áustria para um amistoso. Depois, no dia 8 de junho, a seleção faz o último jogo antes da Copa do Mundo com a Arábia Saudita.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção alemã masculina de futebolfutebol
Comentários