Thiago Mendes manda recado a Leco sobre volta ao SPFC e divide opiniões

Volante brasileiro foi vendido ao time francês Lille por R$ 34 milhões

Relacionadas

Não é só a garantia de uma vaga na Libertadores de 2019 que está animando os torcedores do São Paulo. Na noite do último domingo, uma postagem feita pelo volante Thiago Mendes, brasileiro que atua pelo Lille, time francês, também repercutiu nas redes sociais.

Um perfil sobre o clube tricolor lamentou a ausência de um volante que chuta no gol e citou o jogador. "Você faz falta", postaram na legenda. A surpresa foi a resposta que veio logo em seguida. "Alô Leco, é só me ligar que estou chegando aí", afirmou Thiago Mendes.

Depois, foi ainda mais longe e comentou que seu telefone já está habilitado para receber ligações. "Meu celular já está disponível para receber chamadas", escreveu. O atleta foi vendido em 2017 por 9 milhões de euros, R$ 34 milhões na cotação da época, e hoje é titular do time francês.

Entre 2015 e 2017, Thiago Mendes disputou 142 partidas pelo São Paulo e marcou 11 gols. No seu atual time, Lille, ele tem quatro gols em 47 jogos oficiais disputados.

"Foi uma escolha minha. O Leco (presidente) e o Pinotti (diretor de futebol) fizeram de tudo para a minha permanência. Tive todo o apoio deles e do Rogério, mas queria jogar na Europa. Agradeço ao São Paulo e por todos que sempre me ajudaram nesses três anos de casa", disse Thiago Mendes em junho do ano passado. 

A volta do atleta, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais. "Thiago Mendes se recusou a ficar no São Paulo no pior momento da história do clube, mesmo com Rogério Ceni pedindo para ele ficar, ver pessoas pedindo a sua volta é lastimável", tuitou um são-paulino. 

"Thiago Mendes querendo voltar? Eu busco no aeroporto" e "Thiago Mendes joga muito, queria de volta sim, quem acha ele ruim não entende de futebol", escreveram outros torcedores favoráveis a volta do volante. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolThiago Mendesrede socialSão Paulo Futebol ClubeLille [Lille Olympique Sporting Club]
Comentários