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Tite não gostou da ação de marketing feita pela Mastercard, uma das patrocinadoras da seleção brasileira, e fez questão de deixar isso claro durante entrevista coletiva neste domingo. A empresa prometeu doar 10 mil pratos de comida para entidades que ajudam pessoas carentes a cada gol marcado por Neymar ou Messi.
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A irritação do treinador da seleção brasileira é com o fato da ação visar apenas um jogador da seleção. "Bonita, solidária, altiva a ideia. Porém, precisa ter a relação da construção de uma equipe toda. Minha sugestão para a Mastercard: faça para a equipe toda. Precisa do Vini (assessor de imprensa), do roupeiro, do segurança. É desumano para o cara ter essa cobrança individualmente. Para o Messi e para o Neymar. Tem de ser ele para gerar benefício para os outros? Precisamos de senso de equipe, não egoísmo", pediu o técnico.
Tite já havia reclamado da campanha no sábado, quando questionado por um repórter inglês da Sky Sports. A Mastercard é uma das patrocinadoras da seleção brasileira e tem feito diversas ações com os atletas da seleção brasileira.
Neymar voltou a jogar após três meses de recuperação de lesão e retornou com o pé calibrado. Ele abriu o placar na vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Croácia, neste domingo, em Liverpool, em amistoso preparatório para a Copa.