Torcedores do Atlético-MG ironizam queda de avião e jogador da Chape lamenta

Zagueiro Fabricio Bruno lamentou o comportamento de alguns torcedores do time rival

Relacionadas

O duelo entre Atlético-MG e Chapecoense , no sábado, ficou marcado por uma polêmica fora de campo. Nas redes socais, torcedores da equipe mineira ironizaram a queda do avião da equipe em novembro de 2016 e chamaram a atenção dos jogadores do time catarinense.

+ Ex-goleiro do Real Madrid diz que Messi é 'a grande mentira do futebol'

+ Vitória do Brasil sobre a Croácia anima torcida: 'Pintou o hexa'

+ Golaço de Neymar contra a Croácia leva internet à loucura; assista

No Twitter, o zagueiro Fabricio Bruno lamentou o comportamento de alguns torcedores do time rival. "aos torcedores atleticanos que estão desejando que aconteça novamente o que aconteceu no passado recente, só peço a Deus pra abençoar a vida de vocês", escreveu.

Nas redes, alguns torcedores do Atlético-MG publicaram mensagens irônicas: "Quem sabe se o avião cair de novo vocês ganham a Copa do Brasil", "tomara que esses jogadores de hoje da Chape morram tudo. Vão cair de novo. Vruuummm", comentaram.

Em campo, a partida terminou empatada em 3 a 3, resultado que foi melhor para os catarinenses, que jogaram a maior parte do tempo com um jogador a menos - Leandro Pereira foi expulso - e conquistaram seu segundo ponto fora de casa na competição. Os mineiros lamentaram o resultado, que deixa a o time há três partidas sem vencer no Brasileirão.

MAIS SOBRE:

FutebolChapecoenseAtlético Mineiro
Comentários