Vitória de Setúbal tem três expulsos e torcida tenta invadir campo em Portugal

Vitória de Setúbal foi derrotado pelo Boavista por 3 a 0 e corre risco de ser rebaixado

Relacionadas

Na primeira divisão de Portugal, Vitória de Setúbal e Boavista estavam empatando em 0 a 0 quando José Semedo, do Vitória, deu uma entrada violenta e foi expulso aos 22 do segundo tempo. Na cobrança da falta, o Boavista abriu o placar. Aos 26 e aos 29, mais dois jogadores do time da casa foram para o chuveiro, e a reação dos torcedores não foi muito civilizada.

Zequinha foi o segundo a receber o vermelho, e Cádiz, o terceiro. Ao sair, Zequinha trocou ofensas com jogadores do banco de reservas rival, transtornado, ao sair de campo. Inflamados, os torcedores pediram que o time se retirasse do jogo.

Um torcedor conseguiu invadir o gramado, mas logo foi contido. Diversos outros se juntaram e tentaram quebrar o portão que separa o campo das arquibancadas, mas a polícia segurou a estrutura e impediu a invasão coletiva. Hildeberto, atacante do Vitória, teve que pedir calma aos torcedores. Os fãs do time da casa também tentaram invadir a cabine onde uma televisão portuguesa, a Sport TV, transmitia a partida.

A partida foi paralisada por diversos minutos, e o juiz deu 15 minutos de acréscimo após a retomada. No período, o Boavista marcou mais duas vezes, aos 45 e 57, fechando o placar em 3 a 0. Com o resultado, o Vitória de Setúbal segue ameaçado pelo rebaixamento - tem 33 pontos, dois a mais que o Tondela, primeiro na zona de rebaixamento. O Boavista já não disputa nada no torneio. Faltam duas rodadas a serem disputadas.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Português de FutebolBoavista Sport Club
Comentários