Yaya Touré se oferece para os grandes da Inglaterra por R$ 5 semanais

Ideia do jogador é provar para Guardiola que ele estava errado em deixá-lo no banco de reserva há duas temporadas

Relacionadas

Yaya Touré está sem clube após não renovar com o Manchester City e afirmar que Pep Guardiola é racista. No entanto, o jogador busca permanecer atuando no futebol inglês. De acordo com o Sport24​, o empresário Dimitri Seluk do atleta de 35 anos afirmou que ele está disposto a assinar por apenas uma libra (cerca de R$ 5) por semana.

Menos descansados para a Copa? Os 10 jogadores que mais jogaram na temporada

Neymar é 5º atleta mais bem pago do mundo, veja top 20 da Forbes

México faz 'festa de despedida' pré-Copa com 30 prostitutas, afirma revista

"No tempo em que grandes quantias estão sendo pagas, eu oficialmente declaro que Yaya está pronto para se mudar, como agente livre, para qualquer clube inglês do top seis, com um salário de uma libra por semana", declarou Seluk.

A ideia de Touré é provar para Guardiola que ele estava errado em deixá-lo no banco de reserva há duas temporadas, desde a chegada do técnico espanhol. Na última segunda-feira, o costa-marfinense afirmou que o Guardiola tem "problemas com jogadores africanos".

"Yaya tem agora muitas ofertas de diferentes países, onde estão preparados para pagar muito dinheiro, mas nós decidimos dedicar a próxima temporada a Guardiola e provar e mostrar aos fãs do Manchester City que Yaya não está acabado para o futebol", afirmou. 

MAIS SOBRE:

FutebolYaya Touréfutebol
Comentários