Super Bowl: Daniel Radcliffe critica Tom Brady e diz que torcerá para o Rams

New England Patriots e Los Angeles Rams se enfrentam neste domingo

Relacionadas

Com a aproximação do Super Bowl, os internautas começam a decidir para qual dos times vão apoiar: New England Patriots ou Los Angeles Rams. Um dos telespectadores da grande final da NFL, Daniel Radcliffe, astro famoso por seu protagonismo como Harry Potter, revelou que vai torcer contra Tom Brady.

"O mundo inteiro está a torcer contra os Patriots... Desculpa. Vocês precisam parar de ganhar", afirmou o britânico em entrevista à Variety. Sua principal crítica em relação ao quarterback, marido de Gisele Bündchen, é por ele ter demonstrado apoio ao atual Presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

"Tire esse boné do MAGA de seu armário", brincou o ator com a sigla que faz referência ao slogan da campanha de Trump para a presidência: Make America Great Again. Em 2015, o atleta do Patriots deu uma entrevista e o boné apareceu atrás, entre suas coisas.

"Eu sinto que foi o momento em que, como um país, todos nós dissemos 'Espera aí! Você incrível, não coloque isso'", afirmou, rindo. "Então sim, vou torcer para o Rams. Não acho que vão ganhar, mas eu quero que eles vençam", concluiu. 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoDaniel RadcliffeSuper BowlNFL [Liga de Futebol Americano]Tom Brady
Comentários