Acusado de exploração sexual infantil e obscenidade, ex-UFC é preso

Lutador Abel Trujillo pode pegar entre 12 a 18 meses de prisão

 Trujillo (foto) é preso nos EUA. Foto: Divulgação

Relacionadas

O lutador Abel Trujillo foi preso no estado do Colorado, nos Estados Unidos. O ex-UFC é acusado de exploração sexual infantil e obscenidade. Ele teve fiança estipulada em 10 mil dólares (cerca de R$ 37,2 mil). A detenção aconteceu no dia 24 de maio, mas apenas nesta terça-feira o canal canadense TSN divulgou a ação.

Trujillo, de 35 anos, tem uma audiência preliminar agendada para a próxima quinta-feira, dia 18, onde ele será apresentado ao juiz responsável pelo caso. Caso seja condenado, o lutador pode pegar de 12 a 18 meses de prisão e ainda pagar uma multa de até 100 mil dólares (R$ 376,8 mil).

Reincidente

A acusação de exploração sexual não é o primeiro crime envolvendo Abel Trujillo. Em 2007 e 2009, ele foi condenado por violência doméstica.

Carreira no MMA

Abel Trujillo não luta desde dezembro de 2017, quando foi derrotado por John Makdessi no UFC Winnipeg. O norte-americano foi demitido pela organização em seguida e não acertou com outro show. Ele tem um histórico de 15 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Estados Unidos [América do Norte]UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários