Imperdível: LeBron vive situação inédita e tenta salvar o Cavs de eliminação

Jogador nunca precisou entrar em quadra sete vezes numa série de abertura de pós-temporada

Relacionadas

Por mais incrível que pareça LeBron James ainda vive situações inéditas depois 15 anos jogando na NBA. Neste domingo, às 14h do horário de Brasília, o jogador entra em campo com o Cleveland Cavaliers por um jogo 7 de primeira rodada dos playoffs. O duelo decisivo vai ser transmitido pela ESPN

Jogador da NBA não aguenta provocação e assusta torcedores adversários

Impressionante! Brasileiro bate recorde ao surfar maior onda de todos os tempos

Jogador sem uma das mãos é selecionado pelo Seahawks e vai para a NFL

Apesar de nunca ter tido que jogar sete vezes numa série de abertura de pós-temporada, LeBron tem seus motivos para ficar contente. Na história da NBA, apenas um jogador tem média de pontos melhor que a de LeBron em Jogos 7: Michael Jordan com 33.7, contra 33.2 do camisa 23.

Quando atuava pelo Miami Heat, o ala do Cavs venceu os três jogos que fez. Já no seu time atual, LeBron tem apenas uma vitória nos três jogos 7 que disputou. No entanto, a partida de hoje contra o Indiana Pacers tem um fator ainda mais complicante: é ganhar ou ir pra casa. 

A série está empatada em 3 a 3, por isso a necessidade de mais um jogo. Desta vez o Cavs joga em casa. O vencedor do sétimo jogo encarará os Toronto Raptors, melhores da conferência leste na fase regular, pela semifinal.

MAIS SOBRE:

Basquete Lebron James NBA [National Basketball Association] Cleveland Cavaliers Michael Jordan Indiana Pacers
Comentários