Deu match? Após goleada, City anuncia acordo milionário com Tinder

O acordo vai gerar 12 milhões de libras (R$ 57 milhões) por ano ao time

Relacionadas

Um dia depois de ter perdido por 3 a 0 a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, para o Liverpool, o Manchester City chamou a atenção por anunciar um patrocínio milionário. A empresa envolvida no acordo está presente em mais de 200 países e tem ajudado muita gente na procura por seu par romântico. Se você pensou no Tinder, adivinhou.

Ídolo do Liverpool, Salah assusta crianças em pegadinha; veja

Temer comete gafe em discurso e chama Corinthians de 'Sociedade Esportiva'

Garoto de 9 anos é o mais jovem brasileiro a assinar contrato de patrocínio

“A todos os torcedores de futebol: preparem-se para o par perfeito! Estamos muito satisfeitos por anunciar um novo patrocínio com o Manchester City e os cytizens de todo o Mundo”, diz um comunicado oficial do aplicativo. 

Inclusive, o logotipo está de cara nova para o anúncio: o mesmo tom de azul claro do clube treinado por Pep Guardiola. Dá uma olhada como ficou:

Segundo a imprensa inglesa, o acordo vai gerar 12 milhões de libras (R$ 57 milhões) por ano ao City, que deverá estrear o novo patrocinador já neste sábado, no clássico diante do Manchester United pelo Campeonato Inglês.

Ao saberem da parceria, os internautas não perderam  a piada. "Agora o City tem q dar match com uma pessoa chamada goleada na próxima terça", disse um deles. "Parece que o Liverpool passou para a esquerda", disse outro. Alguns só colocaram imagens de Mohamed Salah, o jogador mais badalado do rival Liverpool. O egípcio que garantiu mais de 700 mil votos para presidente em seu país, mesmo sem concorrer, marcou o gol dele na primeira etapa da decisão.  

MAIS SOBRE:

FutebolLiga dos CampeõesTinderLiverpool Football ClubManchester City Football ClubJosep Guardiola
Comentários