Hyoran ganha espaço no Palmeiras e demonstra precisão nas finalizações

Jogador foi contratado em 2016 como revelação da Chapecoense

Relacionadas

A decisão do Roger de apostar em um time quase todo reserva em campo para jogar pela Libertadores parecia duvidosa, mas o Palmeiras teve uma ótima atuação e venceu o Alianza Lima por 3 a 1 nesta quinta-feira. Com apenas Jailson e Borja da equipe titular, a equipe teve um destaque positivo: Hyoran.

Que gafe! Uefa põe Liverpool como vencedor da Liga dos Campeões

Neymar desembarca em Paris e tem agenda cheia nos próximos dias

FERA ALVINEGRO: uma análise completa da derrota do Corinthians

O meia-atacante foi contratado em 2016 como revelação da Chapecoense e desde então só atuou em nove partidas com a camisa alviverde. No entanto, um dado divulgado pelo Footstats mostra que, fora os dois chutes bloqueados, o jogador acertou o alvo em todas as outras 9 finalizações.

Só nesta partida no Peru, o atleta de 24 anos marcou um gol, chutou outras três bolas em direção ao alvo, acertou uma bola no travessão e deu 4 assistências para finalizações. Especulado que ia deixar o clube no início da temporada, o jogador quase não teve a oportunidade de viver o atual bom momento, foram apenas 210 minutos em campo pelo clube. 

Tirando o jogo de ontem que foi titular, sobram 120: cerca de três tempos, menos de dois jogos completos para mostrar suas habilidades. No entanto, o jogador conta que Roger disse que ia dar mais oportunidades ao atleta, que se mostra motivado. "Quero fazer história aqui. Antes de sair, quero mostrar por que vim e por que estou aqui no Palmeiras. Não era desejo de sair. Claro que, às vezes, a gente fica em dúvida um pouco, mas minha vontade sempre foi de ficar e fazer história".

Com a ausência de Guerra, que se recupera de uma inflamação no quadril, Hyoran tem ganhado espaço no elenco. A tendência é que o atleta seja opção no banco de reservas no próximo domingo, quando quando o Palmeiras encara o Atlético-PR em Curitiba, pela quarta rodada do Brasileirão.

MAIS SOBRE:

FutebolRogerLibertadores [Copa Libertadores da América]PalmeirasHyoran
Comentários