Lembra dele? Juiz que agrediu brasileiro é eleito o melhor do Francês

Tony Chapron ficou conhecido após agredir com um chute um jogador brasileiro da equipe do Nantes

Relacionadas

No início deste ano o árbitro francês Tony Chapron ficou conhecido após agredir com um chute um jogador brasileiro da equipe do Nantes. Na época, ele chegou a ser suspenso pelo ocorrido. Mas, agora, temos uma novidade: o juiz acaba de ser eleito o melhor do Campeonato Francês.

+ Ex-Santos agride adversário e até intérprete durante partida no Japão; assista

+ Rio Ferdinand 'pendura as luvas' antes mesmo de iniciar carreira no boxe 

+ Corinthians levará crianças refugiadas para participar de jogo em Itaquera

Segundo o jornal Le Parisien, o árbitro foi eleito pela Safe, uma associação de arbitragem do país, com votos de todos companheiros de profissão que estão na primeira ou segunda divisão. A publicação afirma que Tony Chapron ganhou a disputa com 31%.

O juiz será informado do prêmio no dia 13 de maio, durante a cerimônia dos melhoras da Ligue 1 e Ligue 2. Porém, já existe a possibilidade de uma direção técnica de arbitragem tentar cancelar a votação.

Chapron foi suspenso desde a vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 0 sobre o Nantes. Na ocasião, ele chutou o zagueiro brasileiro Diego Carlos depois do jogador tropeçar e causar sua queda durante um contra-ataque do time parisiense. Além de revidar o acidente, Chapron ainda mostrou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho ao brasileiro. Relembre clicando aqui.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNantes [França]
Comentários