Independiente levou 'feiticeiro' para jogo contra o Flamengo, diz imprensa

Manuel de Gorina, curandeiro conhecido na Argentina, assistiu ao jogo no banco de reservas

Um conhecido "bruxo" argentino, Manuel Valdez de Gorina, esteve presente na partida do Independiente contra o Flamengo na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Realizado de Avellaneda, Grande Buenos Aires, o jogo foi vencido pelo time argentino por 2 a 1, de virada.

Manuel já esteve presente em jogos do Estudiantes e da seleção da Argentina e, no país, muita gente atribui a sua "magia" a classificação para a Copa de 2018, como mostra essa reportagem do portal El Dia

Penta! CR7 ganha quinta Bola de Ouro e diz que quer outro filho; veja reações

CR7 atinge marca inédita na Liga dos Campeões; veja recordes do craque

Amistoso de Ronaldinho em BH tem ingressos de R$ 2 mil e moedas especiais

Na final da Sul-Americana, ele foi flagrado pelas câmeras de TV perto do banco de reservas, com um colete onde se lia - "staff" (funcionário). Assistiu à partida silenciosamente.

Com fama de ser curandeiro, Manuel já foi questionado algumas vezes sobre seus poderes. "Eu vou, ando um pouco no campo e no vestiário e é isso. Eu faço o que tenho que fazer e pronto ", explicou, após uma partida da seleção argentina, à imprensa local. "E o que faz?", questionaram jornalistas, na ocasião"Minhas coisas", declarou o bruxo, sem dar maiores explicações sobre como afasta as "energias negativas".

O jogo de volta da final acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

MAIS SOBRE:

futebol Flamengo Independiente futebol Copa Sul-americana
Comentários