Loco Abreu pode pegar 10 jogos de suspensão por lançar mesa contra torcida 

Atacante uruguaio reagiu aos insultos de parte da torcida do Audax Italiano

Relacionadas

O atacante uruguaio Loco Abreu, do Audax Italiano, perdeu a cabeça com torcedores que o insultaram após o empate em 0 a 0 com o Antofagasta na última segunda-feira (30) e pode pegar até dez partidas de suspensão por ter arremessado uma mesa contra os fãs do clube.

+ Conmebol veta mensagem em camisa do Corinthians por manifestação política

+ Fantasma? Em placar agregado, Alisson sofre 7 gols do Liverpool  

+ Corinthians anuncia novo patrocinador com mensagem pelo Whatsapp

De acordo com a Federação Chilena (ANFP), o episódio aconteceu quando os jogadores deixavam o campo ao final da partida. Um grupo de torcedores  insultou Loco Abreu, que pegou uma mesa e a lançou contra eles. 

Loco Abreu jsutificou sua ação afirmando que os torcedores fizeram insultos relacionados a "coisas da vida privada".  "É algo pessoal perante a atitude de um mal-intencionado que tenho bem identificado, que utilizou termos que não são os típicos usados no mal chamado folclore do futebol, se intrometendo em detalhes da minha vida privada que me afetaram e machucaram. São feridas da vida", acrescentou.

"Por isso a reação, que não justifico. A mesa não foi direcionada às pessoas, a sequência de fotos é interrompido e não mostra aonde vai. A mesa em nenhum momento bate em ninguém e não tive a intenção de atingir alguém, mas isto é secundário", comentou o jogador.

Em campo, a situação do Audax Italiano não é fácil. O clube acumula apenas sete pontos em 11 partidas e ocupa  a antepenúltima posição do Campeonato Chileno.

MAIS SOBRE:

FutebolLoco Abreu
Comentários