Luis Roberto zoa Caio Ribeiro: 'Será que vai chamar alguém de bananão'?

Caio usou a mesma palavra para se referir a um árbitro em novembro do ano passado

A segunda partida da Copa do Mundo da Rússia, entre Egito e Uruguai, já contou com uma pérola durante a transmissão da Globo. Antes do primeiro gol uruguaio, o narrador Luis Roberto tirou sarro de seu colega de emissora Caio Ribeiro por chamar os outros de "bananão", relembrando a vez que Caio usou a mesma palavra para se referir a um árbitro em novembro do ano passado.

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo?

Fotos da seleção brasileira em sessão oficial viralizam e viram memes

10 melhores tuítes sobre a estreia de Lula como comentarista da Copa

Falando sobre a transmissão do segundo jogo desta sexta-feira, o duelo entre Marrocos e Irã que começa às 12h do horário de Brasília, Luis Roberto disparou: "Será que o Caio vai chamar alguém de bananão? É o máximo que ele consegue falar". Em seguida, o comentarista Roger Flores também comentou a brincadeira com o colega. "Ele é um lorde", se limitou a dizer.

Ontem, durante a cerimônia de abertura do mundial da Rússia, Robbie Williams mostrou o dedo do meio em plena transmissão. Tiago Leifert e Caio Ribeiro opinaram sobre o ato do cantor durante a estreia do programa “Central da Copa” na noite desta quinta-feira.  “É o pontapé inicial da Copa, tem bilhões de pessoas assistindo e ele manda uma dessas. É um bananão”, disse o ex-jogador. O apresentador confirmou, com ênfase: “Bananão!”

A primeira vez que a palavra foi usada foi durante a final da Copa das Libertadores 2017, na partida entre Grêmio e Lanús. “Grande vitória! Não pelo rendimento mas pela vantagem pro jogo de volta. Me desculpem o palavreado mas esse arbitro é um bananão! Como não dá um pênalti daqueles? Cadê o VAR (arbitro de vídeo)??? Piada", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários