Palmeiras boicotará festa da FPF, mas será protagonista nas premiações

Clube protesta contra o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Relacionadas

O elenco do Palmeiras deixou o Allianz Parque em silêncio após a derrota, nos pênaltis, na final do Campeonato Paulista. Como forma de protesto contra o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e a Federação Paulista de Futebol, o time vai boicotar a festa da FPF que acontece nesta segunda-feira à noite.

Neymar manda recado a Lucas Lima após meia perder pênalti na final

No século, Corinthians tem mais títulos que Palmeiras e São Paulo juntos

Sheik provoca Dudu e responde presidente do Palmeiras: 'doente mental'

O clube não contará com representantes no evento que distribui prêmios aos melhores jogadores da competição. Ainda assim, o time será protagonista na hora da premiação: além do técnico Roger Machado, outros oito jogadores foram selecionados na votação. 

De acordo com o Uol Esporte os homenageados serão: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Borja. Portanto, apenas um zagueiro, um meio-campista e um atacante não são alviverdes na seleção.

Vice-campeão paulista, o time não quis nem receber as medalhas no gramado e ver de perto a festa da vitória corintiana. Os jogadores deixaram o gramado assim que Maycon converteu o último pênalti. Depois do jogo, o único a se pronunciar foi o presidente do clube Maurício Galiotte que fez duras críticas a arbitragem e cravou: "O Palmeiras é maior que o Paulistinha"

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasAllianz ParqueFPF [Federação Paulista de Futebol]Campeonato Paulistaprotesto
Comentários