Versão mobile do game 'Battlegrounds' está disponível

Novo game traz a mesma experiência da versão de PC e Xbox One, totalmente adaptada com os controles da tela touch

Relacionadas

A Tencent é a empresa responsável por lançar o famoso PlayerUnknown’s Battlegrounds em sua versão mobile. O novo game traz a mesma experiência da versão de PC e Xbox One, totalmente adaptada com os controles da tela touch.

+ Primeiras impressões: Novo trailer de 'God of War' mostra novidades

+ Surpreende atualização no game Star Wars Battlefront 2 chega em março

+ Twitch disponibiliza jogos gratuitos para assinantes da plataforma

Em sua versão mobile a taxa de quadros se mantém estável e não apresenta problema até o momento, o game vai receber algumas atualizações ainda esta semana, principalmente no quesito conexão, mas já vale a pena arriscar algumas partidas.

"Escolhemos trabalhar com a Tencent e seu estúdio de desenvolvimento devido à sua longa história, seus jogos de alta qualidade para dispositivos móveis e pelo amor e suporte pelos seus títulos", disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp.

"Estamos muito empolgados por lançar internacionalmente o PUBG Mobile para iOS e Android. Trabalhamos duro para criar uma experiência autêntica de PUBG na versão mobile e tantos os jogadores antigos quanto os novos vão amar. Muito esforço está sendo colocado nos controles e otimização do game para oferecer aos jogadores uma experiência fluida e intuitiva", disse Chen Jerry, vice-presidente corporativo da Tencent e presidente do Grupo Lightspeed & Quantum Studios.

Para baixar o game versão Android clique aqui e versão IOS clique aqui.

 

MAIS SOBRE:

Games videogame
Comentários