LeBron pede desculpas após compartilhar música sobre 'dinheiro de judeu'

Ala do Los Angeles Lakes foi criticado nas redes sociais por publicação

Relacionadas

LeBron James se envolveu em uma polêmica nos dias que antecedem o Natal. Neste último domingo, o ala do Los Angeles Lakers viu a necessidade de se pronunciar sobre uma música que ele compartilhou em seu perfil do Instagram após receber inúmeras críticas pelo conteúdo da composição.

"Nós temos recebido esse dinheiro de judeu", dizia a letra da canção de rap do 21 Savage compartilhada pelo astro da NBA. Após a derrota do Lakers para o Grizzlies por 99 a 107, LeBron comentou sobre o ocorrido em uma entrevista a ESPN norte-americana.

"Desculpa se ofendi alguém", afirmou. "Não foi esse o motivo de compartilhar aquela letra. Eu sempre (posto). É isso que faço: dirijo meu carro, ouço boas músicas e essa foi a consequência disso. Na verdade eu achei que era um elogio, mas claramente não foi nos olhos de muita gente", explicou.

"Definitivamente não foi minha intenção machucar ninguém", finaliza. Embora o ala tenha dito que interpretou a letra como uma força comercial da comunidade judaica, as criticas giram em torno do estereótipo de que os judeus têm como prioridade dinheiro e bens materiais. 

 

MAIS SOBRE:

basqueteLebron JamesmúsicaNBA [National Basketball Association]
Comentários