Alexis Sánchez leva às lágrimas menino que escorregou ao invadir campo

Torcedor mirim entrou em campo para festejar o gol do atacante chileno contra Honduras

Relacionadas

O Chile goleou por 4 a 1 Honduras em amistoso da última terça-feira, em casa. Além de Arturo Vidal, que marcou os dois primeiros gols, outro protagonista chamou atenção na vitória chilena: um torcedor mirim que invadiu o campo do estádio Germán Becker, na cidade de Temuco.

O menino ainda "livrou a cara'' de Alexis Sánchez , que poderia sair de campo como vilão, mas acabou conquistando a simpatia dos torcedores. No jogo, o atacante perdeu seu segundo pênalti em uma semana - o jogador também errou uma penalidade no amistoso anterior, em que sua seleção foi derrotada por 3 a 2 pela Costa Rica -, embora desta vez tenha marcado no rebote o terceiro gol dos chilenos contra os hondurenhos.

Para sua sorte, desta vez uma criança invadiu o gramado para festejar com o atleta do Manchester United. O menino entrou tão empolgado para celebrar com os atletas que acabou escorregando e ficando no chão. Sánchez, então, o ajudou a levantar, o abraçou e acompanhou até a beirada do campo. Mais tarde, o camisa 7 também chamaria o pequeno fã para ir ao vestiário ganhar presentes.

O chileno deu ao fã mirim sua camisa e sua chuteira, além de fazer um vídeo e postar uma foto ao lado do menino. "A inocência das crianças é uma das coisas mais bonita", escreveu na legenda.

Veja abaixo a foto e o vídeo do jogador ao lado do garoto, emocionado, exibindo o par de sapatos dado pelo atleta.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlexis Sánchezfuteboltorcida
Comentários